Dica da semana: os benefícios da Água Micelar



Boa tarde meus anjos! Bem hoje iremos falar um pouquinho sobre os benefícios prometidos pela água micelar e como eu vi os resultados práticos de seu uso contínuo. 

Para começar: eu não costumava usar água micelar para limpar minha pele durante as manhãs e nem quando ia retirar minha maquiagem no final do dia. Eu sempre preferi usar aqueles lenços umedecidos ou demaquilantes, até que um dia decidi comprar a tão famosa água micelar que todas as blogueiras do meu Instagram usavam. 

Comprei a água micelar da L'Oréal Paris  (essa mesma da imagem abaixo) e utilizei por aproximadamente uns 2 meses e meio, no início eu utilizava apenas para tirar a minha maquiagem, mas a sensação de pele limpinha e o cheiro gostoso foram me cativando ao ponto de que logo o produto se tornou parte da minha rotina de limpeza de pele da manhã. Fato é que percebi o quanto a água micelar faz diferença na hora de demaquilar a pele (enquanto os lenços umedecidos sempre deixavam um pouco de rímel, a água micelar limpava completamente) e na sensação de bem estar. Há alguns dias fiquei sem o produto já que ele havia acabado e eu demorei um tantinho para comprar um novo, o que significa que: fiquei quase o mês de novembro todinho sem usar, e vocês acreditam que a minha pele ficou mais oleosa e com mais cravinhos??? Não é novidade que eu logo saí correndo para comprar mais rsrsrs. 


Informações do produto: 
Onde comprei: loja física da Riachuelo no Shopping Anália Franco 
Preço: 35,90 o de 200 ml *os preços podem variar dependendo do local de venda
Quanto tempo durou: aproximadamente 2 meses e meio 


Mas afinal de contas por que a água micelar seria uma solução ideal na higienização do rosto? De acordo com as minhas pesquisas é porque ela além de higienizar, tonifica e purifica a pele, hidratando e equilibrando o ph, é exatamente por isso que após o uso da água micelar não é necessário o enxague, afinal ela continuará a agir como uma proteção e um regenerador. 

Vocês sabem o quanto eu sou alérgica a mil e uma coisas, mas a água micelar se adequou bem ao meu rosto, muitas prometem que são hipoalergênicas e feitas especialmente para peles sensíveis, o que é sempre algo interessante quando se trata de produtos estéticos. 

É isso pessoal, vocês sabem que eu só trago aqui as dicas que eu de fato gosto e vejo diferença, já indiquei o uso de água micelar para várias amigas que adoraram, não deixem de pesquisar um pouco, quem sabe falar com seus dermatologistas e encontrar aquela que parece se adequar a todas as suas necessidades, depois disso não deixe de comentar aqui no blog o que achou da dica. Beijão. 

-Bia

Comentários

Postagens mais visitadas