10 Lições que aprendemos com Diabo Veste Prada

                                                         


O Diabo Veste Prada é sem dúvida alguma um dos meus filmes favoritos no mundo todo, acho que o único filme além da saga Harry Potter em que sei as falas decor! Basicamente Emily Blunt, Anne Hathaway e a maravilhosa Meryl Streep atrizes de quem sou muitíssimo fã e o adorável Stanley Tucci, acredito que nunca tenha visto um filme com ele do qual não tenha gostado. Como se tudo isso já não fosse o bastante temos até mesmo a participação da linda Gisele Bündchen ....tipo OI? TEM COMO NÃO SER PERFEITO? 

             Resultado de imagem para diabo veste prada


Caso vocês não estejam tão familiarizados com o longa como eu estou, aqui vai a sinopse e o trailer oficial só para dar uma esquentadinha no nosso post pode ser? 

"Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim."




Então vamos lá para as 10 Lições que aprendemos com Diabo Veste Prada: 


1- JAMAIS faça perguntas para Miranda Priestly 

"Por favor, chateie outra pessoa com suas perguntas"

2- Florais para a primavera, não é nada inusitado 


"Florais? Para a primavera? Mais que inusitado!"

3- Sempre esteja com o café pronto na hora

"Tem alguma razão para meu café não estar aqui ainda?"


4- Não seja lerdo

"Por que você não vai mais devagar? Você sabe como eu amo isso!" 


5- G-A-B-B-A-N-A 

"Tudo bem. Você pode soletrar Gabbana?" 


6- Todos precisamos desesperadamente de Chanel 

"Agora Chanel...você precisa desesperadamente de Chanel"



7-  Afinal, quem nunca não é mesmo? 

"Você vendeu a sua alma no momento em que vestiu aquele par de Jimmy Choo's eu vi"



8- Era apenas uma garoa... 

"Por favor. Está apenas, sei lá, garoando"


9- Isso foi apenas uma ironia, não faça isso sob nenhuma circunstância 

"Ai meu Deus. Por que você não subiu na cama com ela e pediu que contasse uma história para dormir?"


10- Isso é tudo 

"Isso é tudo"



















Comentários

Postagens mais visitadas