Minha Lista do Netflix nas férias



Primeiramente boa tarde! Segundamente FELIZ ANO NOVO!!!!!! Perdoem a falta de postagens aqui durante as férias, mas acontece que vocês sabem como é o mês de dezembro: fim de aulas, correria para Natal e Ano Novo. Sem contar que decidi tirar um tempinho longe da web nesse mês para aproveitar um pouco a vida enquanto não estou na escola, já que como vocês sabem muito bem ela consome praticamente TODO o meu tempo, inclusive o meu tempo livre *thumbs up* 

Porém contudo todavia entretanto, aqui estou eu nesta tarde de segunda-feira de janeiro com uma postagem fresquinha para vocês. Não se assustem se o estilo do post não condizer com o cronograma, eu não costumo seguir as pautas durante as férias HAHA. 

Enfim, eu normalmente costumo assinar o Netflix nos períodos de férias já que eu nunca tenho tempo nos outros dias. Tenho que confessar que usei e abusei do coitadinho nesses últimos tempos e pensei em compartilhar com vocês a minha lista de séries que estou vendo/pretendo ver ao longo destes dias. Vamos começar?? 


Série: Supernatural 

Porque decidi assistir: Basicamente a história de Supernatural é sobre os irmãos Winchester que são caçadores de demônios e a coisa toda! Não vou me prolongar muito no enredo porque NO SPOILERS! Claramente o fato deles serem caçadores de demônios e a coisa toda, me assustava suficientemente para eu fugir do canal da Warner quando via que ia começar a passar Supernatural. Acontece que tenho amigas muuuito fãs da série que me encorajaram a assistir. Confesso que fiquei MEGA curiosa sobre a série e digamos que o fato dela ter 12 temporadas me fez pensar que série nenhuma que dure tanto tempo seja ruim. Super recomendo para vocês, se você for como eu e tem mentalidade de uma criança de 8 anos, assista apenas de dia (vá por mim). 




Série: Gilmore Girls 

Porque decidi assistir: Gilmore Girls é uma série realmente BEM antiga, me lembro de quando tinha uns 9 anos e ela era apresentada no antigo canal Boomerang (do qual não há um dia sequer em que eu não sinta falta). Nunca dei muita bola para Gilmore Girls porque naquela época eu ainda não havia sido apresentada para o mundo obscuro dos fanáticos por séries, eu costumava só brincar de boneca mesmo. Mas é claro que tinha uma amiga que era MEGA fã da série desde aquela época e ela constantemente falava para eu assistir (constantemente tipo...anos sabe?). Foi durante uma madrugada de dezembro que Gilmore Girls entrou na minha vida e...POR QUE EU NÃO COMECEI A ASSISTIR ANTES?! Melhor série basta dizer isto! Calma, simples, fofa, meiga e engraçada. Ótima companheira para as madrugadas (principalmente se você acabou de assistir Supernatural HAHA). 




Série: Fuller House 

Porque quero começar a assistir:  Fiquei estérica quando soube que o Netflix iria criar uma "nova versão" de Full House (série a qual fui obcecada por anos) com os filhos da DJ. Infelizmente por conta de afazeres da minha vida não tive tempo de começar quando ela havia sido lançada e confesso que esqueci completamente da sua existência. Contudo assim que entrei de férias me aprontei para colocar a série na minha lista. Estou ansiosa para começar a assisti-la e assim que o fizer venho aqui para dizer o que achei. 





Série: Glee (no caso 6º temporada) 

Porque quero começar a assistir: A série Glee será para toda a eternidade o amor da minha vida. Não tenho dúvidas de que é minha série favorita e MAIS DO QUE INDICO que todos vocês a assistam. Acontece que comecei a assistir Glee há quase 3 anos, não demorei nada para chegar na 5º temporada, mas julgo que meu emocional não estava preparado para já terminar essa série tão maravilhosa. Foi por isso que depois de ganhar um box com 4 temporadas da série eu vi e revi as 4 temporadas VÁRIAS E VÁRIAS vezes! Acho que finalmente estou tomando coragem para finalmente assistir a última temporada. Muito choro vai me acompanhar ao longo dos últimos episódios, disto não tenho nenhuma dúvida. 







Série: Pretty Little  Liars (final da série)

Porque quero assistir: Minha história com Pretty Little Liars é antiga, me lembro de quando o canal Boomerang começou a anunciar a série, me lembro das maratonas que passavam lá no Halloween e no Natal. Poxa estou ficando velha. A verdade é que Pretty Little Liars foi a verdadeira razão para eu finalmente entrar no mundo obscuro dos fanáticos por séries. Essa série era a masterpiece na minha opinião até a 5 temporada onde me decepcionei com o enredo e acabei meio que a abandonando. Porém depois de tantos anos acompanhando a série quero terminá-la. Para ser sincera sequer me lembro de qual parte da sexta temporada eu parei, mas eu JURO SOLENEMENTE que farei o meu melhor. 


Bem pessoal é isto, me deixem nos comentários o que vocês acharam e não esqueça de me dar dicas de séries para assistir! BEIJOS! 

Comentários

Postagens mais visitadas