DIY Caderno Capa Chanel


Boa tarde amores!!! Estamos em dezembro eu sei, minhas férias não começaram oficialmente, eu sei...MAS acredite se quiser já estou correndo atrás do meu material para 2017 (TERCEIRÃO OMG). Existem algumas razões para eu sempre começar a comprar meu material mais cedo: normalmente por não estar no período da volta ás aulas os materiais estão mais baratos, lá para janeiro eu sempre estou MUITO atarefada e acaba não dando tempo de comprar nada e...EU AMO MUITO COMPRAR MATERIAL! 

Sejamos sinceros além de reencontrar os amigos, o material novinho é uma das outras poucas coisas que nos fazem ficar felizes com a volta ás aulas. Nas férias passadas (em Julho) eu acabei confeccionando um Burn Book (Livro do Arraso) igual ao da personagem Regina George do filme Meninas Malvadas se lembra disto? Caso não tenha visto esse post: clique aqui para ler o post do DIY Burn Book. Enfim o que importa é que descobri que eu AMO fazer capas de cadernos. 





Quando eu era pequena minha mãe amava fazer as capas de meus cadernos, pasta, e tudo mais. Naquela época não entendia direito então nem tinha como ajudá-la, mas hoje vejo que isso é muito divertido! Sem contar no fato de que seus cadernos personalizados serão apenas seus e mais ninguém na escola ou faculdade terão um igual! TEM COISA MELHOR? 
Enfim andei pesquisando cadernos estilo Tumblr para fazer e já programei meus próximos projetos. Para o primeiro trimestre de 2017 já tenho meus cadernos, lá para Julho farei mais dois e postarei aqui! Por enquanto, vou compartilhar o caderno MEGA FOFO estilo Chanel que fiz! Vi essa ideia em um canal do Youtube sensacional, caso queira dar uma olhadinha é o niimakeup
Itens que você irá precisar: 
  • EVA com glitter da cor que você quiser 
  • Logo da Chanel 
  • Estampa da Chanel 
  • Cola quente e cola normal de bastão
  • tesoura 
  • caderno de capa dura
Como fazer: 

  1. Bem pessoal, primeiramente pegue o seu caderno capa dura e coloque sob o EVA com glitter e com um lápis marque no EVA o tamanho da capa de seu caderno, não se esqueça de que você terá que fazer a capa da frente e a parte de trás do caderno (no caso eu não mostrei nas fotos mas cobri a parte de trás também). Basicamente recorte os dois pedaços de EVA que irão cobrir a frente e a parte de trás do caderno. 
  2.  Depois que tiver feito isso, use a cola quente para colar o EVA no caderno. 
  3. Imprima o logo da Chanel que você encontrará no final desde post, recorte e cole no centro do caderno. Se quiser plastificar use contact ou fita adesiva (ainda farei isto no meu). OBS: Use cola bastão ou outro tipo de cola porque a cola quente não funciona sob o EVA. 
  4. No caso da parte de dentro, esta foi uma invenção minha. Criei esta imagem da Chanel no paint. Basta imprimir, recortar e colar na parte de dentro da capa da frente e de trás. 



 Muito fácil não? Então o que está esperando?! Faça seu caderno Chanel 2017 e arrase demais! 

Só mais uma coisinha galera, também em um canal do Youtube em Julho eu fiz um Life Binder, basicamente um fichário todo feito para se organizar! Ele é uma gracinha! Acabei não postando em julho então ainda para a volta ás aulas 2017 irei postar como fazer o seu Life Binder e dizer ADEUS para a desorganização! Até lá Beijos! 


Comentários

Postagens mais visitadas