Livros Que Deveriam Virar Filmes


Bem pessoal, se existem duas coisas que eu mais adoro são: livros e filmes. Confesso que diferente de alguns tipos de leitores, eu adoro e sempre torço muito para que os livros que eu li se tornem filmes, até porque quando estou lendo, sempre imagino como se fosse um filme. 

Então decidi fazer uma lista de alguns livros que li e que acho que realmente seriam uma boa trama para se tornar em um longa metragem. Espero que vocês gostem! 
 


Nome: Namorado de Aluguel

Autora: Kasie West 

Editora: Verus 

Sinopse: 


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou.

Eu conheci esse livro este ano. Estava na Saraiva do Shopping Anália Franco e de repente me deparei com este livro em minhas mãos, não sei direito como foi parar lá HAHA mas quando li essa sinopse me apaixonei. Devorei o livro em 3 dias e não tenha dúvidas de que seria o filme mais FOFO do mundo! O livro tem muitas cenas que penso que seriam lindas, em uma tela de cinema (sem contar que super imagino Dylan O'Brien como protaginista HAHA). 



Nome: Um Presente da Tiffany 

Autora: Melissa Hill 

Editora: Intrínseca 

Sinopse: 


Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

Eu vou abrir meu coração com vocês okay? Super imagino Um Presente da Tiffany sendo aqueles filmes que são protagonizados por atrizes e atores SUPER ULTRA MEGA famosos (Estilo Jennifer Aniston, Cameron Diaz, Gerard Butler e Mark Wahlberg), logicamente que o filme seria lançado em Dezembro no maior clima natalino de Nova York. AWN por favor estúdios americanos OUÇAM MEU PEDIDO! 




Nome: Cabeça de Vento 

Autora: Meg Cabot 

Editora: Galera Record 

Sinopse: 


Em Watts se foi. Emerson Watts nem queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta da sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença… Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre. Junto com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração – e, no meio das pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. Em meio à manifestação, está Emerson Watts, nerd extraordinaria. Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em – que já não era nenhuma rainha do baile -, não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais do que amiga é o menor de seus problemas! Mas o que Em se recusa a aceitar pode acabar se tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade… Nikki Howard chegou para ficar.
Minha história com a trilogia Cabeça de Vento começou há muito tempo, em 2012 quando algumas semanas antes da Bienal pesquisei livros no Google e me apaixonei por esse universo. Apesar de enxergar a saga mais como uma série, confesso que fico emocionada só de imaginar estes personagens tão característicos em carne e osso. 


Nome: Terra de Histórias 

Autor: Chris Colfer

Editora: Benvira 

Sinopse: 


Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois – de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o “E foram felizes para sempre!”. Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Diabólica.

Procurei pela saga de Terra de Histórias após ter me tornado uma fã de carteirinha de Glee, já que o fantástico Chris Colfer (que interpreta Kurt Hummel na série) é o autor. A história é completamente maravilhosa, sonho em ver como seria um filme colorido. Uma espécie de Once Upon A Time só que mais legal HAHA. A saga tem feito tanto sucesso que não descarto a possibilidade de acabar sendo adaptado para as telonas. 


Comentários

Postagens mais visitadas