Wallpapers Mais Lindos da Internet - O Retorno

 
 
Oie oie oie pessoal!!! Espero que vocês estejam tendo um ótimo dia! Bem estou EXTREMAMENTE feliz porque estou há algum tempo esperando para refazer este post aqui no blog. Acontece que o post " Wallpapers Mais Lindos da Internet" BOMBOU MUITO, sinceramente fiquei super feliz com o sucesso que fez ( inclusive o link está bem aqui para o caso de alguém querer dar uma olhadinha, super recomendo ;)
 
 
Eu não sei como é com vocês, mas levo wallpapers muito a sério HAHA, eu fico literalmente horas escolhendo, qual usar. Inclusive quando se trata do meu celular, eu guardo comigo aqueles que acho que vão arrasar na Lookscreen e na tela principal e depois faço testes para ver se eles irão combinar entre si (a louca né?). Por isso, esperei para que as férias viessem e assim eu poderia de fato pesquisar bem e reunir o maior número de wallpapers que eu considerasse dignos dos meus ávidos leitores HAHA (portanto acho bom vocês gostarem hein?).
 
 
Como uma pequena mudança no post anterior, que só tinham wallpapers para celular, pensei "Poxa Beatriz, mas os notebooks, macs, pc's merecem o mesmo tipo de cuidado não é mesmo? Publicar também wallpapers para eles, por quê não?"
 
 
Já sobre a imagem que abriu o nosso post, não, ela não é um wallpaper, mas acontece que eu simplesmente AMO a Melissa McCarthy especialmente nesse filme, especialmente nessa cena. (Inclusive caso você NUNCA tenha visto esse filme: As Bem Armadas. Assistam, porque quero a continuação e isso só rola se muita gente amar assim como eu [ Graças a Deus amam]). Agora seguindo meu pensamento, ela fala de celular e tals e eu confesso que achei bem complicado encontrar uma imagem que pudesse ter a ver com esse post, então enfim, aí está.
 
 
Importante: Nós da equipe do blog não temos nenhum direito sob os wallpapers postados aqui, todos podem ser facilmente encontramos em uma pesquisa na internet.
 
 








 
 
 
Olha que fofo, adicionei aqui o meu wallpaper atual no meu computador
 







 
 
 



Comentários

Postagens mais visitadas