Playlist Especial

 
 
 
Bem pessoal, como a playlist  #ThrowbackSunday  que eu fiz há algumas semanas atrás, se mostrou bem popular entre vocês leitores e leitoras do blog (awn que fofo), pensei em fazê-la mais uma vez, PORÉM com uma diferença. Voltamos no tempo um pouco menos nessa semana e vamos curtir as músicas mais famosas dos anos 90.
 
Achei interessante fazer essa playlist, porque como vocês provavelmente sabem, eu nasci em 99 e é meio louco pensar na cultura pop que os adolescentes da época curtiam enquanto eu só era um bebê (coisa a qual fazemos hoje também, especialmente aqui no blog não é? :) parei pra pensar também no fato de que, muitos de vocês que acompanham as nossas publicações devem ter nascido por essa época, ou até mesmo chegaram a vivenciar mais a cultura dos anos 90.
 
Enfim, deixando de lado o sentimentalismo do tempo que já se passou (bateu uma bad agora, lembrei que fazem 10 anos desde a época de High School Musical) vamos curtir as songs que escolhi especialmente para aproveitarmos nosso domingão de férias.
 
 
Bills, Bills, Bills by Destiny's Child
 
 

 
 
Kiss Me by Sixpence None The Richer
 
 
Slide by Goo Goo Dolls
 
 
 
I Want it That Way by Backstreet Boys
 
 
 
A Little More Time by NSYNC
 
 
 
That Don't Impress Me Much by Shania Twain
 
 
 
 
If You Had My Love by Jennifer Lopez
 
 
 
Baby One More Time by Britney Spears
 
 
 
 
Genie in The Bottle by Christina Aguilera
 
 
 
Please Remember by Tim McGraw
 
 
 
 

 
 


Comentários

Postagens mais visitadas