5 Melhores personagens e performances de Glee


Bom gente primeira postagem da Glee fever vai ser sobre os 5 personagens mais incríveis na série é claro na minha opinião. CUIDADO CONTÉM SPOILERS.

1- Kurt Hummel 



Kurt é de longe o melhor personagem de glee, não só pelo fato de ele ser um dos mais polêmicos e defender os gays e mostrar como pessoas assim poder sofrer bullying na escola, MAS ele passa por tudo isso com muita classe e arrasa nos vocais. O melhor momento do Kurt na minha opinião foi quando ele ganhou como rainha do baile e disse "Chora Kate Middelton" sem contar que a amizade entre ele e a Rachel é a maior amizades de divas EVER.

2- Rachel Berry 


Rachel tem uma personalidade bem difícil de lidar e apesar de suas manias de grandeza e de sempre colar uma estrela dourada ao lado de seu nome, isso a faz a minha segunda (empatada com o bff dela Kurt em primeiro também na verdade) como minha favorita no Glee. Eu na verdade vejo muito potencial nele e só acho que no fundo ela só tem uma baita de uma confusão para expressar o que ela sente pelas pessoas...normalmente sendo sincera demais. Melhor momento de Rachel quando ela criou a lista de presentes de natal para o namorado dela Finn a desse. "Rachel tudo que eu quero de natal é você" "Awn Finn tudo que eu quero de natal também é você...e 5 itens da lista".

3- Brittany S. Pierce 


Brittany é a típica loira burra, eu choro de rir com ela porque ela é muito inocente, do tipo que acredita em papai noel, em leprechaus e vai saber em que mais. O melhor momento dela foi no episódio em que ela arrasa fazendo os couvers de Britney Spears, e quando ela diz que ela é a Britney Spears por que seu nome é "Brittany S. Pierce ou seja Spears" mas ela também tem o momento "Eu não sei a diferença de um ovo com um pintinho dentro e um ovo com um ovo dentro" "são iguais" "Eu não sei porque...o ovo é a casa do pintinho."

4- Sam Evans 


Sam é o mais apaixonante dos personagens, mas muuuita coisa acontece com ele até o ponto atual da série, não vou dizer muito sobre isso pois ainda não cheguei lá mas já to sabendo (sim eu li spoilers de glee até as 3 horas da manhã no primeiro dia que assisti a primeira temporada). Ainda sim, Sam é suuuuper fofo ele tentando conquistar a Quinn (que já deixo claro que não é uma personagem que eu curto kkkk) é um amor,ele também é muuito inocente então as vezes é meio burrinho kkk ele canta umas músicas românticas muito lindas. Melhor momento do Sam foi quando ele estava desconfiado da Quinn e do Finn então ele pede para ela pagar o Finn e beija-lo na frente dele para que ele saiba que não estava sendo traído (?) confuso? Pois é mesmo. 

5- Sue Sylvester 


Sue Sylvester a treinadora de líders de torcida mais temida do mundo. Sue é a típica vilã louca, ela vive criando planos para acabar com o Glee e com o professor que dá aulas no clube Sr. Shue. Sue tem muitos momentos marcantes mas o meu favorito é o acima quando ela diz ao Sr. Shue "Eu vou para o abrigo de animais e pegar um filhote de gatinho. Eu vou te deixar se apaixonar por esse gatinho. E então em uma noite fria e assustadora vou roubar o seu gatinho da sua casa, e socar sua cara." 

Bem gente agora então seguem as 5 melhores performances de Glee: 


















Bom pessoal é isso comentem aqui os seus personagens favoritos e quais suas performances favoritas! 

Comentários

Postagens mais visitadas