Moda do Verão 2015


Nesse verão os florais, cores pastéis e estampas ousadas estão SUPER em alta! Vestidos florais super fofos como esses serão a melhor escolha para uma festinha ou balada no verão:



Na minha opinião o mais legal desse estilo de vestido é que: ele é super prático, você pode usá-lo com um saltão e com vários acessórios chiques de noite para a balada e de dia usá-lo com uma sapatilha e ta tudo certo para uma ida ao shopping ou cinema. Sem contar que floral não cai de moda tão fácil, então não será uma roupa que depois de 2015 ficará jogada no seu armário. MAS CUIDADO: floral é divertido para brincar com os acessórios mas temos que ter cuidado porque normalmente os vestidos em si já chamam muita atenção por serem muito coloridos, então temos que ter o senso de não vestir uma roupa floral com sapato vermelho, bolsa verde e jaqueta (sem mangas claro) amarela né galera? Como vestido florido é uma peça um tanto "comum" temos vários preços os mais elaborados beiram os 70R$ mas temos alguns mais simples que com os acessórios certos ficam perfeitos que estão mais por volta dos 40R$. Dica: A Loja Código Girls está com um ÓTIMO desconto em peças como vestidos e vários outros itens vale a pena dar uma olhada. 


Quando eu digo que o floral vem em alta quero dizer em alta em TUDO! Vocês provavelmente já viram sapatos como esse para vender não? A moda dos pés estampados também é algo super in nesse verão! Acho os sapatos floridos muito fofos! 
Dica: Prefira usá-los quando não está usando um look que no geral não é muito estampado, blusa de flor com sapato de flor normalmente não pega muito bem...vai parecer uniforme e provavelmente não é isso que você quer não é? 
São ótimos para dar uma descontraída em um look que pode estar muito monótono. Mas como o que é bom sempre tem um lado ruim esses sapatos costumam ser caros, o preço mais baixo que já vi foi 70R$ na loja Riachuelo 


Sapatilhas bordadas! Confesso que demorei para me apaixonar por elas! Outra peça que vem com tudo nesse verão, fica uma gracinha com um vestidinho de estampa lisa coloridinha ou com um shorts jeans. Agora estão aparecendo com algumas estampas bem interessantes que eu já andei gostando muito!! 
O legal delas é que normalmente são SUPER confortáveis, você encontra de todo tipo de preço das caras até algumas mais em conta, só precisa procurar bem, apesar de: até agora só ter visto algumas bem legais em lojas meio caras onde elas estão saindo lá pelos 60R$. 


Saias estampadas, sempre achei a coisa mais linda e fiquei louca de emoção quando soube que elas seriam uma peça chave no verão de 2015. Elas já estão ai faz um tempinho então acho que vocês já saibam mais ou menos o preço já vi por 40R$ e já vi algumas MUITO caras, tudo questão de pesquisa. 



Shorts cintura alta jeans, eu acho que não tem peça no meu guarda-roupa que eu ame mais do que meus shorts de cintura alta jeans. Eu acho eles a coisa mais linda e estão vindo em várias formas diferentes: com caveiras, bandeiras, spikes, desfiados e com os bolsos para fora. O legal é que eles são uma peça casual mas que arrasa em um look de balada quando combinado com os acessórios certos. 
Dica: Fica perfeito com uma blusa mais soltinha e um Vans. 



E ai vem a principal peça do verão: o biquíni. Esse verão vem uma novidade chegando os biquínis hot pants. Ótimos para aquelas que não curtem usar um biquíni muito pequenininho, eu pessoalmente acho a coisa mais linda! Como são a peça chave da moda verão 2015 eles estão BEM carinhos. Vi alguns de 60R$ até 90R$. 
Dica: Eles são ótimos se você é tímida, ou se não perdeu todos os kgs que você queria antes do verão mas eles não são a melhor peça para se bronzear, afinal você irá ficar com uma "marquinha" de sol meio diferente. 



Proteger os olhos dos raios do sol é algo super importante durante o verão sem contar que óculos é o charme de um look na minha opinião.  E o bacana é que os estilos de óculos circulares que a gente via o pessoal usando antigamente ESTÁ DE VOLTA! Várias famosas já aderiram a moda, e ele dá um que de glam no seu look verão. Como óculos na minha opinião é um dos acessórios mais caros eu imagino que não esteja abaixo de 50R$. 


Use e abuse das pulseiras! Elas estão super em alta e não se preocupe se elas não combinarem muito entre si, quanto mais misturadas e mais estilos você estiver usando mais na moda vai estar. Eu sempre fui fã de pulseiras então acho que o resto do mundo finalmente decidiu aderir a minha moda ;) Nas lojas de shopping tem alguns pacotinhos que custam em torno de 25R$ que vem várias variadas, mas se você mora em São Paulo, não pague 25R$ e sim vá a 25 haha lá você vai encontrar ÓTIMOS descontos em vários estilos de pulseiras. 

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado BEIJOS ♥♥











Comentários

Postagens mais visitadas