In tumblr style


Tumblr, aquele lugar perfeito de fotos de pessoas perfeitas falando frases perfeitas, com roupas perfeitas e com olhos perfeitos. Graças a deus esse Stylish sweatshirt já está ao acesso de pessoas como nós (não tumblr girls). 
E tenho que confessar que ando meio viciada com essa regra da moda do tumblr, não que seja realmente uma regra mas vamos analisar que as roupas de tumblr são 60% das vezes:
-moletom fofo
                         -bota ou coturno                       
-touca fofa           
        -calça estampada fofa 


E é assim que meu estilo tem se resumido hoje em dia...Por isso esse post para dar umas dicas e para postar várias fotos dessas roupas PERFEITAS. Então vamos começar pelas botas/coturnos:

 



 Essas botas e coturnos combinam com a maioria das roupas menos: com calças largas. Isso é meio lógico mas não custa avisar.  Se for usar botinhas assim ou coturnos prefira calças jeans bem coladinhas ou legging. Coturno agora você encontra na maioria das lojas e de milhares de formas (eu levei literalmente horas para decidir qual ia comprar. E antes disso levei meses até encontrar um que eu queria mesmo rs) tem marrom, preto, com detalhes, sem, DE TUDO QUANTO É JEITO!
O legal é que além de leggins e calças coladinhas 
também vai super bem com shorts e meia calça
ou até sem a meia calça, enfim é muito confortável 
vai com a maioria das peças e agora com o friozinho 
é uma peça chave que se deve ter no guarda-roupa! 
Por estar ainda muito na moda o preço delas é meio
salgado, mas isso é questão de pesquisar bem! As de couro a maioria (todas) não são menos do que 100R$, no caso a minha que não é couro eu paguei 99R$ na loja Mundial. Então imaginem por ai o preço das de couro não é?!


 



Calças coloridas ou legging estampada:



Essas calças eu ainda estou na caça então qualquer informação por favor informe-me (rs). Aquela estilo quadrinhos eu quase comprei mas ai não rolou...haha! Ok essas calças assim são um estilo total na roupa mas tem que saber usar! Primeiro não dá para misturar estampas berrantes, isso é lógico mas assim como os coturnos não custa lembrar! Essas calças tem VÁRIOS estilos, alguns mais simples e outros bem trabalhados. O ideal é usa-las com blusas mais soltinhas se não fica meio...bléh. Prefira usar com cores mais escuras, por exemplo: não fica muito bom uma calça toda estampada assim e uma blusa coladinha amarela, fica meio estranho. Então cinza, preto, marrom ou uma cor clara? Prefira branco então, que fica bem harmonioso e super moderno! O preço delas depende muito da loja que você está comprando, por exemplo em loja X vi uma linda que custava 90R$ e em loja Y que custava 50R$, claro que barato não é, mas alguns lugares é BEM acima do preço já outros são mais aceitáveis. 

                           




Moletons fofos:




Ok esses moletons são simplesmente minha vida agora! Eu já comprei vááários inclusive estou agora mesmo vestindo um novo da Betty Boop com meu coturno novo e minha calça legging preta rs!  Como dá para notar existem VÁRIOS estilos e esses moletons são as melhores escolhas para um look fofo e moderno para um friozinho ou até mesmo (se você aguenta como eu) pode usar no calor com um shorts e um Converse que fica um amorzinho! Moletom não tem bem uma regra só lembrar que: usar com calça largona só em casa tá? Nem invente de usar na rua rs. Jeans apertadinho, legging (se for estampada só se for um moletom liso), shorts. Peça coringa para a estação que vem vindo! O preço também depende bastante de onde você está comprando, geralmente o preço beira os 40R$ até acredito que no máximo uns 60R$. Também tem várias lojas online que vendem estilos únicos com preços muito bons! Por exemplo estou para comprar um das relíquias da morte (de harry potter) em um site muito bom que tem vários tipos de roupas e produtos de séries, filmes e livros.

toucas meigas: 


TOUCAS <3 TOUCAS <3 TOUCAS <3 se houver alguém aqui que nunca amou toucas seja o primeiro a taca-las em mim. Eu passei literalmente 6 meses pesquisando e indo em loja por loja até encontrar a minha tão querida touca que daqui a pouco já estou até usando para dormir rs. Com frio ou sem frio aquelas bonitinhas que como diz minha mãe parece dos sete anões você pode usar. Com uma blusa fofa e um shorts a touca vira um acessório que fica muito miego. Já no frio ela tem sua utilidade comum. Além desse estilo sete anões tem vários outros bonitinhos e de vários tipos de tecidos. Elas não costumam ser caras na minha eu paguei 20R$ mas como eu sempre digo é sempre pesquisar. Pelo menos para mim não foi fácil de encontrar tanto que quando vi que tinha para vender nem pensei duas vezes e comprei logo (ainda mais que ela era uma gracinha) eu comprei nas lojas Besni. Não sei dizer se ainda tem para vender porque só restavam duas quando comprei e em nenhuma outra loja da Besni (ou qualquer outra) vi para vender, mas ainda restam os sites online que sempre salvam nossas vidas nesses casos.



Bom gente espero que tenham gostado desse post!!! Se tiverem dicas de lugares para encontrar isso tudo ou se quiser dar sua opinião sobre qualquer coisa só comentar ;)

















Comentários

Postagens mais visitadas