LEIA MINHA FIC LEIA MINHA FIC LEIA MINHA FIC




OIOIOIOI PESSOAL!!! Eu estou de férias agora então eu vou postar mais aqui, até porque estou com saudades hahaha mas então to postando pra falar pra vocês uma SUPER novidade, como eu espero que vocês saibam eu sou emblem (ou seja fã do emblem3 [joinha]) e eu to escrevendo uma fic.
Bom na verdade eu já escrevo essa fic faz um bom tempo mas não queria postar ai mostrei pra umas amigas e elas ficaram tipo "POSTA ISSO PELO AMOR DE DEUS PORQUE ESTÁ MUITO BOA" então seguindo aos apelos das minhas amigas eu postei HOJE pela primeira vez olha que legal hahaha e eu queria estar divulgando aqui essa fic que chama Just For One Day E3: detalhe essa fic é sobre a banda emblem3 então é mais pro público emblem mas quem quiser ler imaginando ser outra banda ou sei lá vá em frente hahahaha!!
Pra quem não sabe o que é uma fic: Fan Fic são histórias que os fãs criam tipo você sendo melhor amigo do seu ídolo e tal, são coisas BEM FORA DA REALIDADE lógico né mas é legal, uma espécie até de terapia hahahaha então é isso quem quiser ler minha fic dá uma passadinha ai no blog que eu criei pra ela e ai lá você pode ler:


Bom gente então é isso tá? Quem ler e quiser deixar um comentário lá falando o que achou seja bem vinda (o) e se quiser dar ideias comenta lá ou manda um tweet pra mim, meu twitter é @lowkeyE3 eu nunca deixo ninguém no vaco então não tenha vergonha.

É ISSO MEUS AMORES ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DA FIC E UM BEIJÃO PRA VOCÊS TAVA COM SAUDADES BYE BYE

Comentários

Postagens mais visitadas