Nail Art- EUA/USA



Aeeeeeee!!!! Demorou mas consegui!!! hahaha achei a foto que tinha tirado haha bom vamos lá porque tava doida pra postar isso u.u!!! 



Você Vai precisar de:

-Esmalte vermelho
-Esmalte branco
-Esmalte azul escuro 
-Base (eu usei extra brilho)

Como fazer:

1°Pinte 4 dedos de esmalte branco e um de vermelho 

2° Com cuidado use o esmalte azul escuro para fazer um retângulo no começo da unha (para dar a impressão de que é apenas uma parte da bandeira que está aparecendo) 

3°Com um palitinho de dente faça as listras na parte vermelha, partindo do quadradro azul e depois que secar faça algumas pintinhas brancas dentro do quadrado 

4°Depois que secar passe a base extra brilho e pronto 

Viu gente!! É muito mais fácil do que parece!! Ah e esses dias eu estava na caça de uma daquelas placas de "impressão" na unha sabe? Eu comprei 4 placas a as duas primeiras que eu comprei não funcionaram então joguei meu dinheiro fora T.T mas depois comprei outras duas da Konad que deram cert0 (EEEEEBA) =D e fica muito lindo! Já usei algumas vezes mas não tirei fotos se vocês quiserem dicas de como usa-las também posso postar aqui, mas é bem fácil de usar e fica lindo fica a dica pra quem quiser comprar mas comprem da KONAD porque as outras não deram certo! Então se quiserem editorial de como usar só pedir aqui nos comentários! Bom é isso amores beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas