Reforma no blog!

Oie pessoal, aqui é a Duda! Hoje, estou mudando o visual do blog. Estou mudando várias coisas. Como podem ver na imagem do nosso cabeçalho (a imagem grande acima do blog), eu usei uma foto da Demi e da Selena, mas conforme eu for mudando em outras vezes daqui um tempo, serão outras celebridades, escolhidas por vocês que visitam o blog, mas ainda vai demorar para mim mudar o visual do Super Star Girls de novo. Bom, é isso que queria avisar para vocês e que resolvi mudar pelo fato de termos alcançado as mais de 35 mil visitas! Espero que tenham gostado! Também acrescentei páginas de como falar conosco e do nosso Tumblr (que você pode encontrar embaixo da imagem do cabeçalho). Pronto, terminei tudo o que eu tinha parar falar rsrs!

Super Star Girls

Ah, última coisinha. Veja os nossos novos banners de postadora:

-Esse o banner da Bia, com a banda Emblem3, que ficou em 4º lugar no The X Factor USA 2012.

-Este é o meu banner, com as quatro atrizes principais da série Pretty Little Liars.

E ai? Gostaram do "novo" blog? Sejam sinceros!

Comentários

Postagens mais visitadas