Conheça o closet INCRÍVEL da Ashley Tisdale



Oi amores!! Quase morri quando vi essas fotos e acho que vocês também vã0 , bem a atriz Ashley Tisdale abriu sua casa para a última edição da revista online The Coveteur e pela amor de deus quase morri quando vi as fotos veja:




“Eu sempre soube que closets enormes eram algo que tinha que ter, porque eu gosto de ver tudo. O pufe pink foi feito sob encomenda, e eu queria as paredes brancas para que as cores das roupas e sapatos se destacassem”, disse Ashley.





 “Compro a maioria na Planet Blue, é absolutamente minha loja favorita”.





“Fiquei esperando dois anos na lista antes de conseguir essa bolsa! Acho que posso dizer que foi um pequeno presente para mim mesma?”, disse sobre a disputada Birkin Bag, da Hermès.


 “Amo sapatos vermelhos porque eles ficam lindos com jeans, ou vestido, e chamam a atenção. E essas são minhas botas favoritas da Chloé!”




“Eu amo a Louis Vuitton! E o legal é que cada uma das bolsas vem de um lugar diferente, há uma história por trás de cada uma”, contou.

Para ver mais fotos entre em: http://www.thecoveteur.com/Ashley_Tisdale
Uau! Eu amei demais esse closet e vocês??? Vamos sonhar para um dia termos um rsrs , beijos ♥-♥

Comentários

Postagens mais visitadas