Estilo de Estrela: Roupa de show!

Oi gente!!Bem aqui estou eu postando pela 2° vez meu post Estilo de Estrela , bem o estilo de roupa escolhido desta vez foi os melhores looks para shows aqui estão alguns que os profissionais dizem ser um máximo ( alguns eu concordo outros não comente oque você acha!) :

(concordo total!!)




(amei também)


(mega fofis Emily)




Taylor Swift Singer Taylor Swift performs onstage during the Grammy Nominations concert live held at the Nokia Theatre LA Live on December 3, 2008 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevin Winter/Getty Images) *** Local Caption *** Taylor Swift

(l-i-n-d-o)


(uma gracinha!)



(OBS: Sim gente Miranda curte um look preto)


(minha 1° Diva )


Bem gente é isso espero que tenham gostado!!!Beijos boa sorte para todos como eu que começa as aulas amanhã buá buá buá!!!rsrs kisses!

Comentários

Postagens mais visitadas