Entrevista de Katy Perry para revista Capricho!

Oiiii gente , bem como vocês sabem Katy Perry está no Brasil para divulgar seu filme "Part Of Me 3D" e a revista Capricho deste mês tem uma entrevista super inédita com ela veja a capa da revista com a entrevista:





Seus fãs brasileiros vão ter uma surpresa no filme, né?
Sim!Estou animada para que eles assistam.Meus fãs brasileiros são muito importantes.E, agora estou voltando ao Brasil.Estou tão feliz!


O show em São Paulo é uma parte importante no filme.O que você estava pensando naquele momento?
Eu ia começar a cantar uma música, mas estava física e psicologicamente chateada o público percebeu.Então começaram a dizer "eu te amo" em português eu não entendi na hora, mas senti aquela energia boa me dando apoio.Eles me confortam e isso me ajudou a passar por aquele momento.


É quando seu casamento chega ao fim.Como foi aceitar essas cenas?
As cenas fizeram meu estômago revirar porque não queria viver aquilo de novo.Mas pensei que se mostrasse oque eu passei, outras pessoas não se sentiriam tão sozinhas com seus problemas.


O que aprendeu com a separação?
Eu falo muito sobre conto de fadas, mas agora acho que é como se fosse um história moderna.Quero fadas mas não preciso de um príncipe encantado para ter um final feliz.Posso fazer meu final feliz sozinha.


Como você mantêm os pés no chão nos momentos difíceis? 
Tenho um grupo de amigos incrível ao meu redor.São pessoas boas que não dizem apenas "sim" e que me puxam de volta para o chão quando preciso.Minha irmã me puxa pra realidade mesmo quando eu não quero!(risos) Ela é minha melhor amiga , meu porto seguro.


Você é insegura?
Claro!Sou humana.Tenta não colocar essas inseguranças no holofote, mas de vez em quanto elas aparecem.Você vê isso no filme, quando apareço se maquiagem e claramente cansada de tudo.Não é minha parte favorita , mas é real e é isso que realmente importa.


Você teve que se controlar para não tirar essas cenas?
Tenho orgulho.Elas mostram uma perspectiva honesta do que acontece por trás do palco , mesmo que eu tenha que aparecer sem make.( risos) Estou sempre tentando mostrar meu lado humano , especialmente nas minhas músicas por mais que me machuque dizer as palavras em voz alta.Mas é bastante terapêutico e sei que as pessoas correspondem e se conectam.


O que você procura em um cara?
Amo senso de humor.A vida é difícil demais para não rirmos dela.


Uma das mensagem do filme é não desistir de seu sonho.O que manteve o seu sonho vivo?
A resposta que recebia de meus fãs quando tocava minhas músicas.Ouvi muito "não" das pessoas e da indústria da música , mas ouvi muito "sim" do meu público.Ey não estaria aqui sem eles e é por isso que eu fiz uma turnê e tentei ir a todos os cantos do mundo.Eu devia muito para meus fãs.


Como você conquistou tanto respeito na indústria da música?
Tento não acreditar na minha "modinha" porque ela pode sumir a qualquer segundo .Mas seu que sempre terei minhas composições.


Elas são reais? ( as composições) 
Sim.Já vivi todas as histórias das minhas músicas.É como se as pessoas lerem meu diário.É uma ótima terapia.Quando você está mau e quer colocar seus sentimentos para fora.Estou assim agora e mal posso esperar pelo meu próximo álbum.Mas ainda é muito cedo para falar dele.(risos)


Qual seria seu conselho para sobreviver no mundo de hoje?
Eu diria a mensagem principal do filme, que vem de uma citação do Oscar Wilde: Seja você mesma.E você pode ser qualquer coisa porque todos os outros já existem.


É foi isso que rolou na entrevista da Katy Perry para a revista Capricho mil beijos para você gente!



Comentários

Postagens mais visitadas