Nicki Minaj fala sobre briga entre Drake e Chris Brown

Oieeeeeeeeeee 7°AAAAA 1° lugar vólei!!!!!!!!!!!!!Ah então né srrsrs todos sabem por umas das brigas mais comentadas do momento!!!!E finalmente Nicki Minaj fala um pouco em uma entrevista veja:


Ela deu detalhes da conversa que teve com Drake: "Eu conversei com ele e falei, do fundo do meu coração, como me sentia. Eu disse 'Amor, você é um superstar e preciso que entenda isso'. Ele não fez nada de errado, é claro, e rumores são rumores, mas eu disse a ele que é hora de lembrar quem ele é".

 

Esta briga foi entre Drake  seu colega de gravadora e Chris ela disse:
 "Não aprovo ações que não condizem com uma carreira excelente".





Na entrevista Nicki também comentou sobre o seu novo dueto com 2 Chainz 
  "Based on a T.R.U. Story" (álbum de 2 Chainz) Nicki diz :  "Se chama ''I Love...', tem mais duas palavras, mas não vou dizer quais são".

Ficheiro:Christopher Macsurak Nicki Minaj cropped.jpg

Estamos na maior expectativa para a música e para que o clima melhore entre Drake , Chris e também consequentimente entre Nicki também!!!




  

Comentários

Postagens mais visitadas